Filters : "Cerquinho, Alexia Araujo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: AMOR, IDENTIDADE, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUINHO, Alexia Araujo. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Cerquinho, A. A. (2021). A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • NLM

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf
    • Vancouver

      Cerquinho AA. A representação do amor romântico na publicidade brasileira: um estudo das construções do discurso amoroso-romântico nas propagandas de dia dos namorados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70636719-e5ee-47b4-85a5-bbe27e4c1b7f/tc4506-alexia-cerquinho-representacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024